Vamos, Bonitas!: Look do dia - Quase rocker
Image Map

26/09/2014

Look do dia - Quase rocker

Que saudade, que bate no meu coração...
O costume de estar aqui diariamente, me fez sentir falta ainda mais de vocês!
Graças a Deus, tudo voltando ao normal por aqui.
Mais um look, meio tosco, de foto no espelho para vocês! AêÊ!

Gente, por favor, não me reprimam, eu estou gostando da ideia mas inda não tenho como sair para fotografar looks, fora que tenho que negociar bem com um tal fotógrafo chamado Mario (amor <3).
Então, por enquanto ainda são imagens de baixa qualidade e no espelho de casa, da melhor forma possível claro. E juro só estou postando porque acho que vale super a pena mostrar meu jeito básico de me vestir, com as peças que tenho, que não são muitas, mas que, com a criatividade consigo ficar ao menos "arrumadinha" [mentira..rs].


O look de hoje usei para sair com o Noivo novamente na semana passada. Fomos a um barzinho a noite, em plena segunda feira..rsrs. Fomos comemorar, um ótimo motivo! A roupa foi estilo Rocker, digo isso porque lendo o blog da Natália vejo os looks dela e só imagino uma roupa toda preta ou escura com sapatilha de tachinhas ser este estilo.


Escolhi uma blusa transparente preta e uma calça jeans azul escura, além de uma sapatilha que tenho há séculos e nunca tive oportunidade de usar, preta com tachinhas em prata e dourado, coisa linda de se ver.

Deixando o look bem sóbrio dei destaque às sapatilhas. Eu consegui isso, né? Eu acho.rs



A maquiagem foi algo bem simples, pele feita com BB Cream da L'Oreal (que já fiz resenha por aqui), pó, blush, esfumado marrom clarinho e máscara de cílios. Um batom vermelho escuro mate lindo para finalizar.


Enfim, espero muito que tenham gostado.
E vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver se no próximo já teremos imagens e cenário melhores.
Beijo!

4 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!