Vamos, Bonitas!: Meus batons queridinhos da Dailus | Arabesque e Balancé
Image Map

29/10/2014

Meus batons queridinhos da Dailus | Arabesque e Balancé

Oi, Bonitas!
Este post era para ter saído ontem...mas passei mal o dia inteiro, e não tive condição. Ainda não estou bem...mas, melhor que ontem, então, "viva"!



Finalmente trouxe os meus queridinhos dos últimos tempos detalhadamente em uma Resenha!
Me refiro aos batons líquidos com acabamento mate da Dailus, o Arabesque e o Balancé, que comprei no fim do mês passado e já estou amando e usando muito!


O Balancé foi escolhido por falta do Ballet, um vermelho fechado que estava louca, porém, quando o conheci pessoalmente não me arrependi da escolha. É um vermelho mate, suuper aberto que é perfeito para quando você quer se sentir super poderosa. Fora que vai ser um hit do Verão! Eu amo!


Já o Arabesque eu já havia conhecido pela resenha que a Clarissa fez por aqui...mas pessoalmente é muito mais bonito, gente, juro. Eu nunca vi um rosa tão lindo, tão vibrante e ainda por cima mate. Muito amor por essa cor, confesso que é a minha preferida do momento.




Ambos possuem uma durabilidade excelente, diferente de todos os batons que já usei até aqui. Enquanto você não comer, não saem da sua boca. E pelo preço, 22 reais na Encanto Cosméticos, a relação de custo e benefício valeu demais! Aprovadíssimos!

Eu quero todos todos da coleção, "só me falta-me o gramour". Ha ha ha'

Beijo, Bonitas!
Inté!

12 comentários:

  1. Os dois são maravilhosos, mas o vermelho ganhou o meu coração ♥

    Beijooos
    http://blogdajeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin as fotos ficaram lindas mas sou chatiadissima em não encontrar pra vender em lugar nenhum, exceto em lojas online.
    Queria o Jetés rs
    Beijos
    https://www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Pati. Eu consegui comprar na encanto cosméticos...mas isso porque aproveitei que comprei pincéis. Deveria ter por aqui para comprarmos com facilidade. Uma pena.
      Beijo!

      Excluir
  3. Gente que batom lindooooooooooooooo este rosa. Moro fora e não acho tons aasim! Amei beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu imaginava que com Mac, Lime Crime, Make Up Forever essa cor seria possível ai fora..
      Tem um tom muito lindo de rosa mesmo.
      Beijo, Leniliz.

      Excluir
  4. Esses batons são maravilhosos. Tenho o Ballet e o Sapatilha e amo os dois. Tava até comentando com algumas amigas que as novas cores, vieram com uma fórmula nova, melhor do que a primeira e os batons estão com bem mais qualidade e durando horrores. Pena que aqui em Salvador tá mais difícil de achar agora que a Sumirê foi embora.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, que bom, porque se veio com uma fórmula melhor é sinal que eles estão atentos aperfeiçoando a fórmula.
      São lindos e em conta. E tão durando muito mesmo. Uma pena mesmo não achar por aqui fácil. =(
      Beijo!

      Excluir
  5. Estou desejando o jetes, mas nunca tem na Bel Salvador.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!
      Um problema encontrar eles, né?
      Beijo!

      Excluir
  6. Lindas cores e é maravilhoso! Encontrei numa farmácia na minha cidade um pouco mais barato!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!