Vamos, Bonitas!: Preparação de pele para noite com o BB Cream da L'Oreal
Image Map

29/09/2014

Preparação de pele para noite com o BB Cream da L'Oreal

Acreditem!
Hoje estou aqui para mostrar este babado, bonita!

Clique na imagem e confira a Resenha!
Eu já fiz resenha do BB Cream da L'Oreal (Clique na imagem acima para conferir) e antes de resenhar eu já estava usando muito, foi ai que comecei a adotá-lo para gravar maquiagens pro blog, e usar para sair a noite, porque o seu acabamento é digno de Base e sua durabilidade e o efeito sequinho dura horrores!

Fiz um vídeo mostrando uma preparação de pele com ele...a única coisa a mais é o corretivo, se você tiver muita olheiras, vai precisar!

Venham conferir:




Viram?
Ele é maravilhoso! Não largo mais!
Beijo!

17 comentários:

  1. TÔ DOIDA pra testar esse bb cream!!! Parece ser incrível, beijos!

    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante do resultado quando uso esse BB Cream, ele deixa minha pele hidratada e tem uma cobertura mediana. O bacana é que dá pra construir camadas sem deixar a pele oleosa ou pesada. Eu gosto muito.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo!
      Foi um ótimo investimento que fiz.

      Excluir
  3. Nunca ia imaginar em usar esse bb cream a noite, o efeito dele ficou ótimo, gostei da sua preparação de pele. Estou doida por essa paleta de corretivo, não vejo a hora de comprar ela.
    Beijos!!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar!
      Acabamento muito bom!
      E essa paletinha eu não vivo sem, acaba eu compro outra. Custo x Benefício maravilhoso e qualidade sem igual.
      Beijo!

      Excluir
  4. Louca para testa-lo só tenho medo da cor pois sou muito branca e dizem que a cor clara puxa para o amarelo, mas assim que der vou compra-lo e testa -lo é só perde o medo rsrs.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai depender do seu subtom de pele. Se for amarelado vai ficar ok, se for rosado, ainda assim acho que vai dar certo tb.
      Beijo!

      Excluir
  5. A eu também estou amando,e usei para a noite durante dois dias e tipo me surpreendi com a durabilidade.Esse BB cream é para a vida toda.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulher, eu NUNCA pensei em usar o bb cream dessa forma, e ainda mais para a noite. Hááá!
    Eu amo esse bb, ele é maravilhoso, meu favorito!
    Adorei, viu?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também uso esse bb cream e adoro! Eu usei no tom médio e achei escuro para mim e olha que não sou branquinha! Ele, para um bb cream, cobre bastante!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo e com o auxílio de um bom corretivo é perfeito para usar a noite.
      Também comprei a cor errada, mas misturo como fiz no vídeo e dá tudo certo. rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Uso desde que lançaram o BBCream da L'Oreal ,já usei o daAnaconda , Maybeline ,mas corro sempre ao meu queridinho ,o primeiro!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!