Vamos, Bonitas!: Tag Meu passado me condena
Image Map

05/09/2014

Tag Meu passado me condena

Mais uma TAG no Blog, gentee!!
Disse para vocês na Sexta passada que gravei algumas tags, não foi?!

Adorei as perguntas dessa.. tá bombando na internet a Tag Meu passado me condena. Eu achei bem legal de responder e vocês também vão amar!
Tipo a Tag Plus Size que respondi, é de responder perguntinhas relacionadas ao meu passado. Muaahahaha'

Curtam minhas caras e bocas...kkkkkkkkkk


São 10 perguntas:

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Espero muito que gostem!
Assistam ao vídeo:



E então, gostaram?
Se gostou, responde a tag e manda pra mim, por email, pelo Youtube, enfim...

Dúvidas, sugestões, reclamações, coloquem nos comentários que responderei o quanto antes.

Beijo!

2 comentários:

  1. É claro que cometemos a maioria desses pecadinhos! E somos felizes qdo lembramos...damos risadas!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!