Vamos, Bonitas!: Unhas da semana - Azul&Nude
Image Map

11/09/2014

Unhas da semana - Azul&Nude

Claro que estou aproveitando para voltar as esmaltações!
E hoje trouxe uma opção Azul&Nude, do fim de semana, super linda e diferente, pelo menos para mim. Pensei em combinar e desejei muito saber fazer desenhos nas unhas, mas, infelizmente não sei...vou providenciar umas películas que estou namorando faz séculos para melhorar o negócio rs.




O esmaltes escolhidos foram o Princess da Beauty Color, que mostrei no vídeo de Recebidos da marca e o Frio na Barriga da Hits - Gio Antonelli que já mostrei por aqui no tutorial de unhas para a Copa.


O Princess é da coleção Segredos da Realeza, tem um tom nude lindo, um pouquinho rosado, é cremoso e tem um efeito verniz que faz toda diferença. Atualmente é o meu esmalte nude preferido.


O Frio na Barriga causou um alvoroço no mês de maio/junho e eu continuo amando a sua cor. Um tom de azul caneta com acabamento semi fosco, super diferente que eu amo!

Ambos tem uma excelente qualidade e duram bastante nas unhas!
Para mim, a combinação ficou ótima!

Meu Noivo disse: Amor, você ainda vai pintar essas duas que faltam, não é?
Veja se eu posso!  kkkkkkkk

Por hoje é só!
Te espero por aqui amanhã com mais uma TAG!

Beijo!

6 comentários:

  1. Linda combinação! Amei o Princess

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Homens!
    Achei a combinação bem legal, mas acho que, quem vê de longe, pensará parecido com o seu noivo.
    Uma película ficaria perfeita com esse frio na barriga, já até tenho uma aqui que quero usar com ele. Comprei esse esmalte essa semana,acredita? Depois de não haver mais graça! kkkkkkkkkkkk

    Beijão! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu queria muito ter uma película.
      Mas é assim mesmo, essas febres são assim, dão e passam.
      Logo mais teremos algum outro esmalte divando por ai!
      Quero ver o resultado da sua combinação!
      Beijo!

      Excluir
  3. Que lindos esmaltes! :)

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!