Vamos, Bonitas!: Cabelos ondulados com prancha e papel alumínio
Image Map

15/10/2014

Cabelos ondulados com prancha e papel alumínio

Oi, Bonitas!
Ahhh, eu demorei mas finalmente vim trazer o tutorial dos Cabelos Ondulados que fiz estava no vídeo da Maquiagem inspirada nas águas do mar, lembram? Gravei esses vídeos na mesma semana, mas só agora consegui terminar de editar e subir para o Youtube.



Contei neste post que o jeito que mais gosto de ondular os fios é com prancha e papel alumínio, aprendi essa técnica há uns 2 anos em um Blog de Beleza da época, e desde então, sempre que quero ondas nos fios opto por ela, já que é a mais fácil e mais duradoura, sem dúvida.



Fiz um vídeo mostrando todo o passo a passo!
Venham conferir!



Eu espero que tenham gostado.
Beijo!
Até mais!


14 comentários:

  1. Faz anos que não tento essa técnica , mas os cachinhos ficam bem mais definidinhos mesmo. Ameii!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica!! Gente, isso é tão diferente e fica tão baphônico. Amei, amei, amei!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  3. Já sabia da técnica mas nunca fiz.
    amei a ilustração do título, ainda não tinha visto.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dela é bem legal.
      Ficou muiito fofinha, né?
      Beijo, Nati!

      Excluir
  4. Não conhecia este técnica, vou indicar para minhas amigas de cabelos longos!!
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tentei essa tecnica,e cá para nos amiga.
    Deu certo não kkkkk,segredo hein.
    Faço com a chapinha mesmo,mais vou tentar de novo assim.
    Ficou muito lindo os seus cabelos.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Nossa eu sou super desengonçada e acerto!
      Tenta de novo, eu me atrapalho toda fazendo com a prancha pura..rs
      Brigada, lindona!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!