Vamos, Bonitas!: Chá entre amigas | Personagem que lembra a Infância
Image Map

10/10/2014

Chá entre amigas | Personagem que lembra a Infância

Oi, Bonitas!
Como estão de Sexta?
Ai eu tô cansada, mas pronta para trabalhar muito amanhã, no que amo, Maquiagem!
Falando nisso, hoje venho com mais um post do nosso Chá Entre Amigas com um tema beeem legal em homenagem ao Dia das Crianças, 12 de Outubro: Personagem que lembra a minha Infância!


Eu escolhi fazer uma make (claro! rs) e os personagens escolhidos foram As Três Espiãs Demais. Sam, Alex e Clover foram relembradas através das cores! Preparei um olho verde com um toque de amarelo e um bocão (bocão mesmo..rs) vermelho!

Espero que gostem! Venham conferir o tutorial:


Produtos utilizados:

Pele:

BB Cream L'Oreal cor Média;
Paleta de 15 bases e corretivos;
Pó compacto Vult cor 08;
Bronzer Vult cor 01.

Olhos:

Sombras opacas Marronzi e Pretíssima da QDB?;
Sombra pérola Avon;
Corretivo claro (paleta);
Paleta de 80 cores 3D da Jasmyne;
Máscara de cílios The Colossal Maybelline;
Lápis delineador para olhos Preprê da QDB?;
Pigmento dourado LA Colors.

Sobrancelhas:

Lápis cor universal Koloss;
Pincel de aplicador de rímel para esfumar o traço.

Boca:

Batom líquido mate Dailus cor Balancé.

Pincéis:

Macrilan linha Eco (Resenha em breve).







E então?!
Eu amei o tema deste mês!
Amo crianças e relembrar meu tempo de pirralha foi demais! <3

Visitem os blogs das meninas!

Naiara Silva: Sofisticada e Feminina
Ana Clarissa: Beauty by Issah
Patrícia Quental: Doce feito Pimenta 
Natália Senna: Rock com Luxo 

Beijo, Bonitas!

17 comentários:

  1. Amiga amei, esse desenho também marcou minha infância!
    Eu dizia que eu era a clower hahahhaa

    Você tá cada dia mais arrasando nas makes!
    Sucesso!

    ♥bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito legal né?
      Eu era a Sam! <3
      kkkkkk
      Brigada sua linda!
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei, amo este desenho e adorei você ter relembrado dele. A make ficou linda.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava esse desenho, mas o meu favorito era Dragon Ball. Vira e mexe vejo alguns episódios na net só para matar as saudades. Também amava Sakura Card Captors... Era tão fofinho e divertido!!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  4. Esse desenho era muito legal mesmo, eu assistia sempre que dava.
    E o make ficou liiiindo *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Pena que o tutorial do YouTube não está funcionando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Sueli. Nossa...tenta agora para ver se vai.
      Beijo!

      Excluir
  6. Amava as três Espiãs Demais, super amei o novo tema de vocês, as cores super combinaram e não ficou com cara de maquiagem para Copa.

    Bjoo Elaine


    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei a make! Ficou bem bonita.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make ficou perfeita .ornou bastante com o bocao pink. Amo esse desenho ate hj. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o batom fosse pink realmente ficaria legal também. Mas com o vermelho do tema, acho que ficou legal também, né?
      Brigada, beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!