Vamos, Bonitas!: Final do Passarela Viva Linda 2014
Image Map

22/10/2014

Final do Passarela Viva Linda 2014

Oi, Bonitas!
Hoje venho contar para vocês como foi a Final do Passarela Viva Linda 2014 promovido por O Boticário que tem como intuito revelar uma representante da Beleza Baiana.

Eu ganhei alguns ingressos da Inha (brigada, Drica!) e fui com Mario, o noivo. Pena que as amigas não puderam ir, mas foi bem legal e divertido.



Inicialmente não gostei da demora para começar, o evento começaria a partir das 16h e só começou as 19h, achei falta de organização e consideração a quem estava lá para assistir em pé (inclusive nós rs), desde as 16h...vamos melhorar isso ano que vem, Boticário.
Tinham várias maquiadoras para deixar as convidadas lindas. E também stands com espelhos e várias maquiagens disponíveis para quem quisesse se embelezar, eu já fui linda, então, não precisei cof cof', nem me acho..rs
Quando eu estava quase indo embora o evento começou, e desde então eu esqueci a canseira das pernas e super curti. Fiquei feliz em ver os dois feras da Maquiagem, Sadi Consati e Fernando Torquatto, em poder curtir o som da Banda Didá e da Negra Cor...e as candidatas, todas muito lindas, fiquei  torcendo pra todo mundo...rsrs.

Fiz um vídeo super rapidinho contando o resumo da noite.
Espero que gostem, venham conferir:



Segunda teremos Post do Look!

É isso, Bonitas!
Sempre que rolar algum evento legal, virei contar, combinado?
Beijão!


2 comentários:

  1. Que evento maravilhoso, sou louca para ir em um evento da O Boticário, acho top!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal mesmo...não foi nada Top pra mim, mas foi legal.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!