Vamos, Bonitas!: Look do dia - Faculdade
Image Map

20/10/2014

Look do dia - Faculdade

Mais um post de look #nareal para começarmos a semana com pé direito! \o/
Eu vou continuar fotografando e postando looks, tá? Em breve as imagens serão melhores, consegui alguns fotógrafos para me ajudar. <3


Semana passada, num dia de provas, fui bem a vontade para a faculdade e na volta, por isso estou com cara de cansada..rs, resolvi fotografar o look que ficou muito do lindinho.


Escolhi um vestido com estampa animal print, uma rasteirinha com strass. Uma bolsa que não brigue com a cor do vestido, coisa fácil para quem acorda 5 da manhã. Acessórios super fáceis também, um cinto marrom e o colar de pérolas, ele é ótimo porque posso usar com quase todas as roupas que tenho. Sem maquiagem novamente, esta é a minha realidade. Ou me maquio ou me atraso..rs

Espero muito que tenham gostado, Bonitas!
Beijão!

18 comentários:

  1. nem preciso dizer que amei né?
    Adoro esses looks fresquinhos!

    Beijos amiga

    All Arruda

    ResponderExcluir
  2. Vestido lindo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo flor, vestido super versátil da pra usar pra ir em vários lugares, nê?
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele cai bem em diversas ocasiões.
      Beijo!

      Excluir
  4. Lindissima!!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii demais. Animal print em qualquer peça fica lindo !
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  6. Que chique, eu vou toda fubanga para a faculdade, sempre de calça.
    Ameeei o look, quero ver os próximos.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine!
    adorei o look, fiquei desejando o vestido! Jura que você acorda as 5 da manha pra facu? Acho que iria de pijama! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Bonita!
      Pois é, gata, acredite kkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  8. Adorei o seu look! Acordar as 5 horas e ficar bonita,só vc mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Que vestido fofo, você ficou demais com ele e bateu uma saudade da faculdade rsrsrs

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt..também gosto muito dele.
      Eu tô querendo me livrar..rs
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!