Vamos, Bonitas!: Look do dia - Fresquinho e confortável
Image Map

14/10/2014

Look do dia - Fresquinho e confortável

Olá, bonitas!
Mais um Look para vocês, com participação especial! haha'
Eu tô melhorando na produção, hoje tive até um fotógrafo! kkkkkk...


Fui dá uma saidinha para resolver umas coisas e tirei meu velho e confortável shorts jeans, minha blusa preta fininha do último look e uma sapatilha com estampa xadrez suuuper antiga que havia esquecido por aqui. Look freasquinho e muiiito confortável! Sem make e cabelos soltos para completar!
Coisa simples, do meu jeito e real, da forma que eu realmente quero mostrar para vocês.








































Blusa preta - já tenho a tempos, ganhei, eu acho;
Shorts jeans - Cortei e desfiei (era uma bermuda grande e sem graça), comprei por 20,00;
Sapatilha - super antiga, custou menos de 20 reais na época, acredite! rs;
Bolsa - comprei recentemente na Lapa (quem é de Ssa conhece haha) por 15 reais...aushaushauhs.

Com vocês o meu fotógrafo lindo: João Gabriel! <3


Vou deixando um Beijo!
Até mais, Bonitas!

16 comentários:

  1. Ameii, com esse calor de Salvador, o Look é super confortável mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra conhecer o blog, super me identifiquei, passarei a visitar mais vezes :)

    Ah, amei o look, super confortável!

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look!!!Com esse calorzão te que ser tudo fresquinho assim mesmo!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa! Super cheguei e da tanta vida no look!

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com esse calor esse tipo de look é mega apropriado

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  6. A amei a sapatilha,roubou a cena pra mim.
    Amo sapatilhas e adorei a estampa da sua.
    Look confortável é fundamental,né.Eu uso e abuso .
    Um cheiro.
    kallisantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela foi um achado.
      Eu também amo!
      Beijo!

      Excluir
  7. Adoro ver looks reais como o seu!
    Estou impressionada com os preços, tô querendo ir pra Salvador kkkk

    Arrasou como sempre!
    Ah, ameei a nova bonequinha bonita! Ficou liiiiiiiinda!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, pechinchas, minhas filha! rs
      Brigada, amiga!
      Aiii, nem me fale...ficou muiita linda mesmo, beem como eu queria! <3
      Beijo!

      Excluir
  8. Uma graça para esse calorão daí! Aqui ainda uso blusa de manga 3/4 ou manga curta,nada de regata!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!