Vamos, Bonitas!: Maquiagem de Halloween | Caveira Mexicana
Image Map

31/10/2014

Maquiagem de Halloween | Caveira Mexicana

Oi, Bonitas!
Como estão de Sexta?!
Hoje o post é bem especial! Fiz uma Maquiagem para o Halloween, embora não tenha o hábito de festejar esta data, nem curto para dizer a verdade, eu me divirto muito conferindo as postagens, decoração, fantasias, e claro, as maquiagens que são feitas para a época.



Sendo assim, eu resolvi me arriscar, já que não tenho nem um pingo de dom para maquiagem artística. Me joguei no combinado de Caveira Mexicana e eu mesma e batom Azul! haha', realizei "metade" do meu sonho de usar batom azul. Agora falta eu fazer uma maquiagem com batom azul e sair na rua usando...em breve!

Espero muito que gostem do passo a passo. Confiram no vídeo:



E ai, gostaram?
Até que não ficou tão tosco, né?
Me contem!
Beijo, Bonitas!

7 comentários:

  1. Amei!!! Fácil de fazer e fica show de bola, né??

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Pra sair tosco como está é bem fácil mesmo.
      Brigada. Beijo!

      Excluir
  2. Adorei a maquiagem, esse tom de azul é lindo.
    Ainda realizarei meu sonho de fazer uma maquiagem de caveira mexicana.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nati!
      Tenta fazer, mulher..você consegue, não é tão complicado..se eu "consegui" qualquer um consegue. rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Menina ficou perfeito!!!!!! e vc ainda diz que não tem dom né???? não dar pra acreditar. simplesmente adoreiiiiiiiiii!! parabéns.

    www.roseschmitz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, mulher! E não tenho mesmo...hahaha
      Vou estudar mais e me aperfeiçoar, ano que vem sairá melhor..rs
      Vlw mesmo!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!