Vamos, Bonitas!: Nova Ilustração do Blog!
Image Map

16/10/2014

Nova Ilustração do Blog!

Oi, Bonitas!! <3
O post de hoje é rapidinho, mas, beem especial!
Vim apresentar oficialmente minha Bonequinha linda! A nova Ilustração do Blog!


Sempre gostei da ideia da imagem como um "mascote" nos blogs, e desde quando eu iniciei o VB adotei. Na época, achei a bonequinha num jogo de internet, e fui modificando as roupas no Photoshop.
Lembro que ela vinha com uma posição semelhante a um "Vamos" e expressava exatamente o que eu queria: um Vamos, "vambora"...tipo convidando de uma forma beem "pra cima" a se embelezar, estar sempre bonita e animada! Essa era a minha ideia com o Blog e a bonequinha casou perfeitamente.

E foi ai que, vendo as Ilustrações maravilhosas da Camila Nogueira, dona do Blog Apenas um Hobbie, que resolvi encomendar a minha. Ela foi suuuper profissional, atenciosa, e muito, mas muiiito paciente comigo. 




Então, ela foi me mostrando as etapas do trabalho, e eu fui olhando e pedindo as alterações, de acordo com o que pretendia...pense numa pessoa maravilhosa, atenciosa...nem eu seria tão fofa comigo...haha'
E a propaganda aqui não é Jabá, tá? É apenas para mostrar a minha imensa gratidão pelo excelente trabalho!

O Layout e o Tema do Blog eu mesma fiz, e a Ilustração completou perfeitamente. <3

Já recebi diversas mensagens elogiando a nossa mascote! Que bom, fico muito feliz que vocês gostaram!
Eu amei! <3

Se quiser encomendar sua ilustração, só conversar com a Camila aqui.

*Acho que nem precisa dizer que não pode copiar as imagens, né? Seria plágio e nós (Eu e a Camila) não autorizamos reprodução por terceiros.

Um Beijo!
Inté!

10 comentários:

  1. Amei o Layout! Uma graça !

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal ter seu mascote,vira sua marca .
    e todos sempre quando ver lembrará,que é sua.
    Desejo sucesso ao blog e que muitos bons frutos ele lhe traga.

    http://kallisantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a bonequinha! Deu um "tchan" no layout.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameii, sua cara amoreee. Ficou linda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muita lindaaa e toda charmosa igual a você =)
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!