Vamos, Bonitas!: Tag Entre Blogueiras
Image Map

17/10/2014

Tag Entre Blogueiras

Oi, amores!
Hoje é dia de Tag!!
Não pude gravar vídeos, mas encontrei uma tag muito legal para responder em post escrito. Se chama Entre Blogueiras e foi criada pela Bruna do Blog Borboleta Rosa Vaidosa e algumas amigas.
São 10 perguntas sobre o Blog, gostei por isso, aproveito para contar um pouco da história do meu cantinho.



Perguntas:

1- Como tudo começou ?

Eu conheci o mundo dos blogs de beleza em 2010, e fui assistindo e me encantando com tudo...então, em 2012 finalmente tive coragem de fazer o blog. Lembro que a minha primeira postagem foi uma resenha de produto...eu amo produtos de cabelo.

2- Como escolheu o nome do Blog ?

Antes de projetar o blog fui anotando nomes, palavras soltas que gostava, até que juntei o verbo vamos ao bonita e acabou dando em Vamos, Bonitas. O nome seria uma forma animada de convidar as mulheres ao embelezamento, a se cuidar, se maquiar...e se sentir sempre feliz. Minha inspiração foi a Lu Ferraes que nos chama de bonitas...adorava assistir aos vídeos dela.

3-Prefere fazer vídeos ou posts ?

Os dois. Não tenho uma preferência, tanto que por aqui tento mesclar, para ter de tudo um pouco.

4-Como organiza as postagens ?

Vou pensando em temas de forma aleatória, e anotando...depois, organizo de acordo com a programação do mês.

5-Quanto tempo demora na criação de uma postagem ?

Ah, é beem relativo. Depende muito, porque geralmente tem que esperar vídeo subir para o Yt, editar as fotos...não tenho um tempo. Quando tá tudo pronto (fotos e vídeos) eu escrevo em 20 min, mas, como disse, é bem relativo.

6-Se inspira em algo ou alguém para postar ?

Nos blogs que costumo acompanhar. Atualmente amo as postagens da Boca Rosa e da Bruna do PPF..

7- Tira suas próprias fotos ou pega na internet ?

Os dois, depende da postagem.

8-Com qual frequência costuma visitar seu blog ?

Ah, o dia inteiro, a cada 30 minutos...isso eu estando em casa. Sempre estou dando uma olhadinha nas atualizações.

9-Qual sua rotina de Blogueira ?

Não tenho bem uma rotina. Mas, todo os dias, depois da faculdade eu visito meu blog, respondo comentários, preparo post ou parte dele. Anoto ideias, procuro tags..é um trabalho de tempo integral. <3

10- Indique 3 blogueiras/youtubers para fazer essa TAG!

Pode ser em vídeo, hein..Natália Sena do Blog Rock com Luxo, Naiara Silva do blog Sofisticada e Feminina e a Ana Clarissa do blog Beauty By Issah.

Gostei muito de responder essa Tag! Me fez lembrar o quanto o blog é importante para mim e o quanto eu amo cuidar dele.

Gostaram das respostas?
Beijo, Bonitas!
Até mais!

10 comentários:

  1. Ownt, muito amor! Amo Tags e vc sabe disso. Obrigada por lembrar da pessoa aqui. uahsuhasuhas
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo, foi você quem me estimulou a responder tags...como esquecer!
      Beijo, amore!

      Excluir
  2. Tag ótima vou fazer ainda não tinha visto.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Sempre bom saber um pouquinho mais sobre as blogueiras!

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei!!! É claro que vou responder, né, bonita?! Hahaah
    Eu admiro muito a Lu Ferraes e, achava que o "bonita" do blog fosse por conta do nosso vocabulário baiano. Eu pelo menos, adoro e chamo todo mundo de bonita, assim como: nega, bê, baby, gata... enfim! kkkk
    Gostei das suas respostas, viu?!

    Beijão,gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa! <3
      Ela é uma linda!
      Eu também super uso essa expressão e mais outras ..kkkkk
      Brigada, Beijo! =D

      Excluir
  5. Fui criadora da TAG também ^^

    http://www.zazouando.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!