Vamos, Bonitas!: 5 "desamareladores" que fazem a cabeça das loiras!
Image Map

17/11/2014

5 "desamareladores" que fazem a cabeça das loiras!

Oiiiii, Bonitas do meu coração! Que saudade! <3

Gente eu estava doente, avisei lá na Fan page (curte ai para ficar a par de tudo, bonita!) e fiquei mais doente ainda por não poder estar por aqui papeando como sempre. Mas confesso que desta vez fiquei suuper indisposta e ainda coincidiu com vários trabalhos da faculdade, então a força que me restou foi para fazê-los.

O assunto de hoje é especial para as loiras de plantão, mas não se preocupem, que amanha o post será democrático..rs.



Eu já venho estudando e experimentando alguns matizadores/desamareladores faz um tempo e por conta disto resolvi selecionar alguns, os mais comentados e amados. Você que é loira e está em dúvida de qual comprar, se liga nas dicas!






  • Máscara matizadora Platinum: Foi a primeira que testei, das matizadoras, e considero uma opção legal para quem está precisando dar aquela matizada no loiro amarelo. Tem uma cor azul beem escura, dá até medo porque pode chumbar. A dica é misturar ao condicionador, para dar maior segurança. As minhas que recebi da Isa acabaram, mas usei por bastante tempo, ou seja, o produto rende bastante. Porém o efeito de hidratar que é prometido, não rola. Veja a resenha completa que fiz aqui.










  • Máscara matizadora Intensy Color: Essa máscara também vem com a proposta de hidratar além de matizar, e já adianto que é mais cheirosa que a Platinum mas também não é lá essas coisas em hidratação. Porém, tem uma característica bem especial de todas que usei, matiza muito bem, sem deixar os cabelos azulados/esverdeados e tem uma durabilidade excelente. Eu lembro bem de quando usava e ficava 15 dias tranquila, sem precisar matizar...de todas é a que ganhou meu coração...a melhor, sem dúvida. Resenha aqui.








  • Máscara matizadora Magic Color: A famosinha, que todo mundo ama e tem, demorei a testar e só agora posso dizer com propriedade....matiza? sim...é a melhor de todas, não! Minha relação com essa máscara é de amor e ódio, vou contar com detalhes em breve, em resenha (aguardem..rs).











  • Violeta Genciana: Não é máscara mas é o meu método queridinho em matizar os fios. Costumo utilizar misturada a um creme branco ou com água mesmo, que para mim é a melhor opção. Não largo por nada, porque, embora precise de cuidado para não chumbar (pois ela pigmenta muito e uma quantidade pequena já é o suficiente), seu efeito é duradouro e os cabelos ficam realmente platinados, ela tira mesmo aquele efeito amarelado, mesmo em cabelos não tão claros. (Clique aqui para ver a resenha) É muito amor <3








  • Keratom prata/pastel: Já faz bastante tempo que não uso essa dupla. Já usei os dois separados, mas juntos ainda não. Dizem que é ótima essa combinação e assim que eu testar virei contar para vocês. O Keraton pastel é excelente se você já tem os cabelos hiper claros e quer apenas manter o tom perolado, que eu amo, por sinal, nos fios. E de todos que já usei, o Keraton tem um poder de hidratação sim, não se compara a uma máscara mas dá para usar apenas ele no dia da aplicação. Tem resenha dele aqui.




E por hoje é só, Bonitas!
Muiiito bom estar de volta!
Até amanhã!
Beijo!

4 comentários:

  1. Agora tem muitas novidades! Isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Uso e abuso da violeta genciana, já usei o Keraton prata e morro de amores, mas tá em falta em todas as perfumarias da cidade e sem previsão pra chegar! :(
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena...mas enquanto isso, a VG dá um super jeito, né?
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!