Vamos, Bonitas!: Blindagem dos fios em casa | Kit Blindage Néctar
Image Map

05/11/2014

Blindagem dos fios em casa | Kit Blindage Néctar

Hoje é dia de contar sobre um kit maravilhoso que utilizo e que faz parte do meu Tratamento Capilar!
Produto reconstrutor, profissional e que suuper funciona! Estou falando do kit Blindage da Néctar do Brasil que recebi há séculos mas acabei adiando a resenha.




É uma Blindagem dos fios, em verdade, trata-se de uma Cauterização, procedimento feito geralmente usando a queratina. No nosso caso a proteína utilizada é a Creatina que "tem ação parecida com a queratina, e recupera a massa dos fios, evitando a quebra, queda e ressecamentos graves. Sua diferença está no tamanho da partícula, menor e que se assemelha a versões micro da proteína, o que é um trunfo na hora da aplicação nas madeixas, pois facilita a absorção e evita o efeito de saturação." (Fonte: www.belezaextraordinaria.com)
Por muitas vezes ela é utilizada para ajudar a absorção da queratina no fio, por isso vem com a queratina na fórmula.


Para me redimir fiz um vídeo bem completo de todo o passo a passo, todas as etapas, textura dos produtos, cheiro, resultado nos fios, antes e depois..tudo. Venham conferir!



A única coisa que é ótimo mas eu não gosto no meu cabelo é que diminui o volume...então dá aqueela reduzida, sabe? Não gosto porque meu cabelo já é vazio.
Visite a lojinha e faça sua aquisição: http://www.lojanectar.com.br/

Beijo, amores!

2 comentários:

  1. Genial! Tenho muito cabelo,achei o meu produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa, lembrando que é produto reconstrutor, tá?
      Só usa se estiver precisando mesmo.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!