Vamos, Bonitas!: Sorteio de Fim/Início de Ano do Vamos, Bonitas! Encerrado!!
Image Map

23/12/2014

Sorteio de Fim/Início de Ano do Vamos, Bonitas! Encerrado!!

Bonitas do meu <3!
Seiii que estou devendo aqueele Sorteio para fechar o ano com chave de Ouro né?
Então!!! Aquii estou euu!

Venho divulgar para vocês um Super Sorteio com Dois Prêmios maravilhosos para minhas leitoras, claro, porque vocês merecem!



A Kert, parceira aqui do Blog vai presentear com um kit lindo da Phtytogen e um Keraton Hard Fix a escolha do vencedor !! Maravilha. minha gente!!!

Visite o Site e faça suas escolhas: www.kert.com.br

Para participar é bem simples:


Pronto, agora é só torcer!
O Sorteio será realizado em 5 de Fevereiro e o vencedor terá até 48h para responder meu contato, combinado?!

Boa sorte, Bonitas!
Feliiiz Fim/Início de Ano para vocês! <3

6 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!