Vamos, Bonitas!: Esmalte Novo Toque Branco | Resenha
Image Map

11/12/2014

Esmalte Novo Toque Branco | Resenha

Oi, Bonitas!
Hoje é dia papo de unhas por aqui!
Espero continuar com a nossa rotina que tanto amo!



Sempre tive vontade de usar esmalte branco nas unhas, sério..branco mesmo, aquele clássico que todo mundo usa em francesinha. Só que todas as vezes que tentei não rolou, a esmaltação ficou "uó" e acabei desistindo.
Eis que minha mãe me emprestou o Branco da Novo Toque uma marca bem conhecida e suuper baratinha, e disse que ele não saia fácil e que teria uma ótima qualidade.
Confesso que de cara não acreditei mas arrisquei! Ai está o resultado!


Esmalte lindo, cor linda, efeito cremoso lindo, não fica bolhinhas e realmente é tranquilo para aplicar. Tanto que eu sem experiência e prática alguma consegui..hahaaha'. Claro que não está aquela perfeição, mas a culpa é minha, sou péssima, mas me viro..rsrs

Amei demais e espero comprar mais esmaltes da marca para experimentar!
Beijo, Bonitas!
Até mais!

2 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!