Vamos, Bonitas!: Intensivão Diário de Blogueira | Setembro, Outubro e Novembro
Image Map

19/12/2014

Intensivão Diário de Blogueira | Setembro, Outubro e Novembro

Oiii, Bonitas!!
O post de hoje é bem especial!
Há tempos algumas blogueiras daqui de Salvador iniciaram a Série "Diário de Blogueira" e a cada mês foram sendo determinados temas que abordaríamos em vídeo. Até começamos fazendo o "Como é ser blogueira em Salvador", lembram?
Pois é, daí em diante não fiz mais vídeos desta série e estou suuuper atrasada..rs



Por isso fiz um Vídeo que é um Intensivão..rs abordando todos os temas atrasados. Essa foi a forma que encontrei de deixar em dia a Série. O tema de Dezembro ainda não foi decidido (pelo menos até o dia que pesquisei no grupo). Assim que for definido falarei por aqui.

Aperte o Play e vem comigo!



Beijo, amores!
Inté!


4 comentários:

  1. Amei vir aqui e ver vc falando de amizade e me citando! Fiquei tipo boba aqui rsrs!
    Eu gosto muito de ti e também acredito que amizade independe da distância!

    Mas se Deus quiser e tudo der certo podemos nos conhecer ano que vem na Beauty *---*

    Beijoos amiga, adoro vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa é a mais pura verdade, amiga!
      Com fé em Deus iremos nos conhecer siim! <3
      Beijão!!!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!