Vamos, Bonitas!: Look do dia - Oncinha e sapatilha dourada
Image Map

15/12/2014

Look do dia - Oncinha e sapatilha dourada

Oi, Bonitas!
Vamos iniciando nossa semana por aqui! Hoje é dia de Look!

Já faz um tempinho, acompanhei minha mãe ao médico, aproveitei e fotografei o look que usei, lembrando que foi algo real, uso mesmo e não tenho a mínima vergonha de mostrar.


Escolhi uma blusa que é bem grandona, desde que comprei perdi uns quilinhos e ela acabou ficando estilo "camisão" em mim, com estampa de oncinha que uso muiiito porque amo. Uma saia preta, pouco colada no corpo para contrastar com a blusa. A sapatilha dourada deu um ar de fofura, pelo menos foi essa a intenção..rs


O cabelo foi natural, e sem maquiagem..rs. Coisa de realidade, sabe? rs

Espero muito que tenham gostado, amores!
Beijo enorme!
Inté! <3

6 comentários:

  1. Adoro ver looks por aqui :D Vc sabe né?
    Gosto muito desse ar real mesmo que você mostra!
    Coisas que realmente usamos no cotidiano!

    Ah, amei a bonita no clima de natal, ficou linda!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga, que bom que você gosta.
      Eu me arrisco, cê sabe...meu conhecimento de moda é nenhum...mas creio que tem gente que se identifica com toda essa pegada real, sabe?
      Beijo e brigada sempre! =*

      Excluir
  2. adorei seu look e seu cabelo esta lindo , sapatilha ta um show .
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o seu look natural! Vc é muito bonita!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!