Vamos, Bonitas!: Maquiagem para o Ano Novo 2015
Image Map

28/12/2014

Maquiagem para o Ano Novo 2015

Oiii, Bonitas!
Como informei na Fan Page, o post do dia 28 simplesmente desapareceu, acredito que tenha sido algum erro entre o aplicativo do meu celular e o meu notebook. Então, refiz e estou postando novamente.

Mais uma sugestão de maquiagem. Desta vez trago uma opção para o Ano Novo cheia de brilho, com lápis azul na linha d'água e um delineado de arrasar! Além disso é bem facinha de fazer, tenho certeza que você vai conseguir reproduzir.



Essa make é bem versátil, podendo ser usada numa festa mais chique ou numa praia, e, embora seja o branco a cor principal tem uma pegada mais moderna com o lápis.
Além disso, você pode usar a cor que quer usar na virada ou a cor principal do seu look e substituir o azul, vai dar super certo também.

Venham comigo conferir o tutorial:






E ai, gostaram?
Eu ameiii!
Beijos, Bonitas!
E Feliiz Ano Novo! <3

6 comentários:

  1. Ficou linda! Um Luxo! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem linda Elaine, amei esse azul!

    Feliz Ano Novo
    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, gata!
      Também achei que deu vida à maquiagem!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!