Vamos, Bonitas!: Um amor chamado Lokenzzi | Linha Pós progressiva
Image Map

08/12/2014

Um amor chamado Lokenzzi | Linha Pós progressiva

Oi, Bonitas!!!
Semana começando e eu estou muito feliiz em voltar a postar!
Dezembro está começando agora por aqui! \o/
E ai, como estão? 
Fim de ano chegando, esperança de mudanças (pra melhor, claro)...ficamos repletas de sentimentos refletidos pelos acontecimentos do ano que está acabando (graças a Deus), que 2015 seja bem melhor, é o que eu desejo!


Hoje venho resenhar produtos de uma marca que já é conhecida por aqui, mas que até então eu não tinha experimentado. O tema da postagem é beeeem sugestivo! Conheci a Lokenzzi e seus produtos maravilhosos, tô apaixonada, sério! Recebi produtos da linha Pós Progressiva e vou contar tudo neste resenha!


O xampu é rosado, perolado e bem consistente. Tem um cheirinho maravilhoso, limpa bem sem deixar os fios ressecados e basta um pouco de produto e já é o suficiente. Eu não comentei no vídeo, mas experimentei ele na lavagem dos meus pincéis novos (que resenhei aqui) e o resultado foi maravilhoso, ficaram super macios e cheirosos! Ameii!

 O condicionador é rosadinho também, bastante consistente e beem hidratante. Sério, a dupla xampu + condicionador já fazem um efeito maravilhoso nos fios. Muito bom e tem aquueele cheiro maraa!

Bem consistente, rosadinha, hiper cheirosa e de excelente efeito! Pense numa máscara TOP? Essa daí, confere uma nutrição intensiva mesmo e um cheiro que fica nos cabelos por diias! <3

Branco, consistente e...posso falar de novo do cheiro? Pois é, o cheiro de toda a linha me conquistou, e ao finalizar o processo de limpeza e hidratação, aplico o leave in, antes de escovar ou quando deixo natural, e nos dois casos os cabelos respondem super bem. Ficam cheirosos, com os frizz no lugar e os cachos, mesmo sendo uma linha pós progressiva, ficam definidos.




O Sérum é outro produto TOP! Não pesa os fios, alinha, dá brilho, finaliza super bem. E ainda é termo ativado, ou seja, pode ser aplicado antes de escovar, para conferir aquuele efeito liso! Adoro!

Confiram o vídeo, contei maiis detalhes de todos os produtos!


Eu amei demais esses produtos e mais ainda por serem acessíveis! Os cabelos ficam nutridos, com frizz no lugar, suuper macios e brilhosos! Vou contar que quero experimentar mais lindas da marca o quanto antes! Super aprovados!


Um Beijo, Bonitas!
Até mais!

4 comentários:

  1. Amiga, esse produto parece ser sensacional. Seu cabelo ficou divo com ele!
    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Naii!
      Dá uma passadinha na loja, os produtos são ótimo e têm preços super amigos!
      Beijo!

      Excluir
  2. Conheci a marca no site de amostras grátis e me apaixonei! Produtos excelentes,qualidade,preço legal! Não vivo sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada, e o preço realmente é ótimo!
      Beijo, Su!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!