Vamos, Bonitas!: Unhas para o Réveillon!
Image Map

31/12/2014

Unhas para o Réveillon!

Oiiii, Bonitas!
Ainda dá tempo de conferir uma esmaltação que preparei para vocês se inspirarem pro Réveillon!
Escolhi um super dourado que tenho há séculos e amo demais! Para quem acredita, se joga nessa cor para atrair riqueza! kkkk...




Escolhi a cor Gold Dust, efeito especial, da marca Blant Colors. Um dourado com um efeito realmente especial, diferente, um pouco perolado, menos amarelado...sei lá, é lindo! Já usei e falei dele por aqui, lembram? rs
Espero muito que tenham gostado!
Beijão e até ano que vem! Hua hua hua'







6 comentários:

  1. Linda esmaltada! Dourado para atrair prosperidade! Feliz 2015!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adorei !
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que coincidência,
    também estou com dourado hoje! O meu é da Realce, também não é daqueles amarelos (algo que eu curto bastante nesse tom)...
    Sabe que dourado pra mim é tipo um "truque"?
    Eu uso ele pois dura demais na minha unha! Ai fico sempre esmaltada!!

    Beijos linda e volte logo das férias hehe

    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura mesmo, foi exatamente isso que percebi depois que usei o esmalte, e melhor, quando descasca não dá pra ver por causa do brilho que acaba camuflando. Amei a cor e esse efeito!
      Beijo, amiga!!!
      E já estou de volta, ufaa!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!