Vamos, Bonitas!: Dando uma de Cabeleireira | Luzes em Renata
Image Map

23/01/2015

Dando uma de Cabeleireira | Luzes em Renata

Oii, Bonitas!
Hoje venho contar para vocês mais uma experiência minha "Dando uma de Cabeleireira"!
Já fiz umas postagens assim, e sempre que apronto gosto de vir trazer para vocês o resultado.
Sou da área de Beleza e Estética sim, mas no ramo de Cabeleireira sou apenas uma aprendiz, tanto que não tenho salão e quando faço alguns trabalhos são apenas os mais simples. Além disso, tenho bastante experiência em tratamento capilar, que é o meu forte. Enfim.

Há alguns dias eu e 'minhas ajudantes' fizemos luzes no cabelo da Renata, namorada do meu primo, pessoa muito legal e que confiou em mim para dar luzes em seus cabelos..haha'. Na verdade não foi a primeira vez, já tivemos uma experiência no ano passado, porém, desta vez ela estava com raiz bastante crescida e colocou mega hair enorme da cor natural do cabelo...que é bem escuro. Pensem aí...como clarear a maior quantidade de cabelo possível? Porque neste caso eu não poderia apenas puxar luzes do modo tradicional e pronto....

Infelizmente, esquecemos de fotografar imagens do antes, com o cabelo todo escuro. Mas pela foto abaixo dá pra ver o tom do cabelo pelas mechas da frente:

Minha mãe e a cunhada dela me ajudaram, era muito cabelo, gente! E olha que ficamos horas! Imaginem!
Fizemos luzes no papel, e os produtos usados foram os de sempre, os mesmos que uso quando faço minhas luzes. Vejam nos vídeos abaixo o procedimento, fizemos praticamente igual. A diferença foi que além de costurar as mechas, descolorimos mais mechas para dar efeito de maior clareamento possível e reparem que ainda ficaram algumas mechas escuras.




E vejam o resultado:


Ficou uma mistura de cores e eu achei beem legal, tem mechas de clarearam super rápído e já estão platinadas, outras que ainda precisam de mais descoloração. Porém, o cabelo do alongamento estava bem, saudável e tal, mas acaba demorando de clarear e danifica mais que o cabelo da pessoa mesmo que estava tratado também. Já combinamos de descolorir mais para nos livrarmos das mechas escuras. Desamarelar, que é o segredo do negócio, ela me afirmou que faria!

Depois fizemos tratamento com a linha Blindage da Néctar do Brasil, tem resenha aqui. Ah, matizei com Magic Color, resenha aqui.

Gostei muito do resultado e espero que vocês também tenham gostado!
Beijo e até mais, amores! <3

4 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!