Vamos, Bonitas!: Relatos do Xampu Bomba | 3º e 4º meses
Image Map

08/02/2015

Relatos do Xampu Bomba | 3º e 4º meses

Oi, Bonitas!
Cá estou eu de volta e desta vez venho bater papo com vocês sobre a finalização do meu projeto "Relatos do Xampu Bomba". Venho contar como foi Novembro e Dezembro, o último mês de utilização e o mês da pausa, como ele se recuperou, se cresceu mais ou menos, se caiu, etc.


Vem conferir!



E então, o que me contam?
Já experimentaram o Xampu Bomba?
Beijo e até mais!

5 comentários:

  1. Olá...
    O seu cabelo, está ficando lindo...
    Sou nova aqui e estou te acompanhado, aqui no blog.
    E no google....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jack!
      Já visitei seu blog e gostei!
      Beijo!

      Excluir
    2. Olá...
      De, nada....
      Sério, que legal...
      Se quiser se inscreva lá, no meu blog, para não perder as novidades...
      É claro se quiser...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, seu cabelo está mais volumoso!

    SORTEIO: www.rockocmluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Nati!
      Estou tentando dar essa aparência mas e difícil, viu. Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!