Vamos, Bonitas!: Alguns trabalhos como Maquiadora
Image Map

21/07/2015

Alguns trabalhos como Maquiadora

Há algum tempo que este post está listado nos rascunhos, mas nunca o pus em prática!
Eis que venho hoje mostrar alguns dos meus trabalhos!
Sou Maquiadora nos dias de folga e sempre que posso ( e lembro), fotografo algumas clientes depois que as maquio. Não gosto muito do antes e depois....não para cliente, para mim é muito relativo.

Venham conferir comigo!

 Maquiagem que fiz no final do curso, em 2013. Nos olhos usei o pigmento Encantos de Iara da Tracta, coleção PPF | Festas a noite.
Maquiagem delicada com toque de verde nos cílios inferiores | Casamento de dia.
Maquiagem neutra, sem brilho e batom mate vermelho | Casamento de dia.

Maquiagem para madrinha de casamento.
Maquiagem para festas | Missa de formatura.
Maquiagem para festas | Missa de formatura.
Maquiagem delicada rosa pro dia.
Maquiagem para festas.
Maquiagem para madrinha de casamento.
Maquiagem para festas.
Maquiagem para festas | Casamento.
Maquiagem para madrinha de casamento.

Para quem é de Salvador, podem me contatar por email: vamosbonitas@gmail.com. Atendo madrinhas, noivas, debutantes, formandas, enfim...se está precisando de um "up" e quer uma make de arrasar, me chama, atendo em domicílio.

Beijo, Bonitas!
Até mais!

6 comentários:

  1. Que maquiagens lindas Elaine, parabéns!
    Aquela terceira cliente é a Evelyn?

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Elaine, admiro muito você!
    Seu trabalho cada vez melhor.

    minha preferida é a make para festas com batom vermelho

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Amiga!
      E eu a você!
      Sucesso pra nós!
      Beijo!

      Excluir
  3. Ficaram Maravilhosas as maquiagens! Faz antes e depois!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!