Vamos, Bonitas!: Demaquilante Vult | Resenha
Image Map

22/07/2015

Demaquilante Vult | Resenha

Oi, Bonitas! \o/
Estou de volta para uma resenha de um produtinho que comprei já faz um tempo, para experimentar mesmo, achei o preço super amigo e estava super precisando.
O demaquilante da Vult promete remover a maquiagem do rosto com praticidade e precisão.


Sua fór­mula líquida com Algas Mar­in­has e Aloe Vera pro­por­ciona hidratação e fres­cor à pele. É livre de óleo e remove a maquiagem com facilidade.

Ele é indicado para ser usado no rosto, para os olhos o ideal é comprar um produto específico, que a marca também possui: seria a versão bifásica ou o demaquilante para a área dos olhos. Portanto, cumpre muito o que promete e se você quiser, pode ser aplicado antes da maquiagem visando remover possíveis resquícios de maquiagem e de oleosidade em excesso. 


Porém, gente....a tampa da embalagem é um pouco frágil, então, se for para levar na maleta eu não indico. Fiz isso e perdi quase todo o produto porque a tampa não fechou legal. Vem 150 mL de produto, se não tivesse derramadado duraria bastante.

No mais, ele é ótimo e o preço é super amigo, paguei 16 reais apenas!

E vocês, já usaram este produtinho?
Em breve volto com mais resenhas!
Beijão!

2 comentários:

  1. OI =)
    Eu já usei esse demaquilante e sim também achei a embalagem MEGA FRÁGIL.
    Achei que ele arde um pouco na região dos olhos.
    Provavelmente eu não compraria de novo.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas sempre tive vontade de comprar para testar, porém acho a embalagem dele muito frágil e do jeito que eu sou desastrada não daria certo rsrsrs
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!