Vamos, Bonitas!: Layout Novo | 3 anos de VB!
Image Map

20/07/2015

Layout Novo | 3 anos de VB!

Olá, Bonitas! Como estão?!
Tanto tempo que o blog voltou, e nada de eu voltar mesmo, né?
Tenham paciência comigo! rs
Dia 26 de Junho o blog fez aniversário e eu não pude vir aqui para bater papo e comemorar como todos os anos.
Mas, hoje finalmente pude tirar um tempinho para bater papo. O blog está de volta, porém, ainda um pouco paradão. Peço perdão por isso, mas estou tentando me organizar e voltar com as postagens normalmente o quanto antes.
Fizemos 3 anos!!! Estou mega feliz de poder estar aqui, mesmo que de vez em quando. Agradeço muito a todos os leitores que ainda assim não me abandonaram! Muito obrigada!
Para comemorar eu providenciei um novo Layout para o blog. Pensei em contatar um profissional que traduzisse meu enorme desejo de deixar esse cantinho com a minha cara e claro, muito agradável de se visitar!
Foi ai que conheci o trabalho da Michele Daiana, através da minha amiga linda Nai do Blog Sofisticada e Feminina. A Michele tem um site e fui correndo visitar, amei os layouts dela e corri para garantir o meu!
Confiram o seu trabalho, vale muito a pena o investimento.


Espero mesmo que vocês se sintam bem a vontade por aqui. O blog tem caminhos para postagens antigas, está mais largo, as imagens ficam dispostas de forma melhor, tem opção de comentar pelo Facebook...enfim...está muito moderno e fofo!



Ela fez um novo logo, colocou a bonequinha que tem que ter no rodapé, colocou uma estampa étnica que eu amo!


A Michele também personalizou o avatar da Fan Page e a capa, ficaram lindos!


Amei demais tudo. Ficou exatamente como eu planejava, ela teve uma sensibilidade incrível para entender o que queria e foi além das espectativas. Aprovadíssima!

Vou ficando por aqui, me contem o que acharam, combinado?
Beijão!

4 comentários:

  1. Tá muuuito lindo mesmo.
    Muito bom te ver de volta!
    Beeeijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa!
      Muito obrigada!
      Estou muito feliz em estar por aqui de novo!
      Bjão, Pati!

      Excluir
  2. Ficou lindo, amei! Parabéns pelos 3 anos de blog! Sucesso e mais sucesso beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor linda!
      Amém, para nós!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!