Vamos, Bonitas!: Lápis de olhos Zuzulino e Batom Lilavanda | Quem disse, Berenice?
Image Map

22/05/2016

Lápis de olhos Zuzulino e Batom Lilavanda | Quem disse, Berenice?

Oi, Bonitas!
Consegui uma folguinha do trabalho e resolvi voltar com as postagens por aqui!
Então aguardem que teremos mais! 
Hoje venho mostrar para vocês minha experiência com dois produtinhos que recebi da Quem disse, Berenice?. Ambos recebi de uma das campanhas que a marca faz, sempre com um tema legal, a gente divulga, chama as amigas para participar e ganha produtos em troca, é só marcar e ir na loja buscar. Bem legal, super indico, principalmente para quem quer conhecer os produtos. (Essa campanha foi do ano passado, em Julho, se não me engano)


Recebi o lápis de olhos azul lindo, Zuzulino, e o batom lilás, Lilavanda. Na verdade minha mãe recebeu o batom e eu, o lápis, mas como o batom ficou muito claro para ela, fiquei pra mim...haha'


O lápis Zuzulino é o meu xodó. Já usei algumas vezes, mas por ser azul não dá pra usar todo dia. Mas sempre que tenho oportunidade incluo ele no make, é lindo, uma cor viva, muito linda, amo! A durabilidade é ok, mas indico levar na bolsa por precaução. 
O preço é bom, fazendo uma pesquisa no site da marca, custa 27,90. Compraria novamente, pela cor que é suuuper viva, vale a pena.





O batom Lilavanda é um lilás muito fofo. A opção que escolhi na ação foi roxo, e na loja que fui a opção roxa seria essa, nada a ver, né? Fica aí a dica para a loja: quando fizer esse tipo de ação, usar as cores de forma real, lilás é lilás e roxo é roxo, certo?
A textura do produto é cremosa e ele é bem clarinho, não fica bom em todos os tons de pele, a não ser que você goste de usar batom mais claro que a pele, ai ele fica perfeito. A durabilidade é ok, como é cremoso não dura horrores, tem que retocar. Por ser muito clarinho eu quase não uso, geralmente escolho cores mais escuras pra não fica tão pálida. É uma ótima opção para maquiagens escuras nos olhos, o batom lilás seria um ótimo acompanhamento.
O preço é mara, 25,90. Mas não compraria novamente pela cor, muito clarinho.


Então, bonitas, gostam dos produtinhos da QDB? Eu amo!
Fico por aqui e até breve com muito mais resenhas!
Beijo!

Um comentário:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!